Esta merece não ser comentário mas sim POST amigo Fonseca aka EL MACHO

Amigo FONSECA aka EL MACHO
muito estimo em o ler por aqui neste meu blog á beira dos bytes plantado. Muito estimo em constatar que pelo menos um ser humano racional (hummm… isto é que eu já não sei se é verdade) se dá ao trabalho de ler os meus posts. Pelo meno 1 visitante eu tenho no blog OBA OBA…
 
Amigo FONSECA aka EL MACHO muito me apraz ler os seus comentários aos meus posts, no entatnto deixe-me aqui salientar alguns pontos que penso serem de especial relevo e interesse.
 
Ponto 1
BASTA PÔR UM COMENTÁRIO EM RESPOSTA AO POST QUE DESEJA COMENTAR. NÃO PONHAS 3 COMENTÁRIOS IGUAIS EM 2 POSTS DIFERENTES QUE NADA TEM A VER UM COM O OUTRO DAHHHHH
 
Ponto 2
Agora que já estou mais calmo e deixei de escrever em CAPS, seguindo a minha linha de raciocínio quero esclarecer o seguinte, não tenho religião nenhuma e não tenciono ter, no entanto não tenho nada contra quem a tem (independentemente da confissão a que esteja relacionado).
 
Ponto 3
Fé e Orientação Religiosa podem ser católicas ou não, não é isso que está em causa, eu não estou a atacar nada nem ninguém muito menos a religião católica, simplesmente a expôr aquilo que eu penso
 
Ponto 4
Durante muitos muitos anos por obrigação tive que ser católico agora já não, ninguém manda em mim, faço o que quero, quando quero com quem quero e quando me apetece. Agora sou LIVRE
 
No entanto e só para reforçar a minha ideia que a religião (seja ela qual for) em determinados casos é viciante (pior que a droga ou álcool), e extremamente nociva á saude, conto-te apenas um caso tão simples quanto este:
Uma avó "sismou" que a neta nascida há pouco tempo tinha que ser batizada. O pai da criança disse que não e manteve a sua posição, afinal era o pai da criança. Posso-te dizer que desde um espectáculo decadente e melodramático qb de choradeira baba e ranho passando por tão aclamadas sentenças como "porque é que eu criei um filho para isto", até " a criança não é tua é de DEUS", viu-se de tudo.
Foi até chegar ao ponto de o pai ter que virar as costas, a avó ficar de trombas e armar uma puta de uma confusão. Isto tudo porquê?
Por causa da porcaria da religião, só isso mais nada.
 
Por ultimo só o seguinte
 
PRESUNÇÃO E ÁGUA BENTA CADA UM TOMA A QUE QUER!
 
 
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Esta merece não ser comentário mas sim POST amigo Fonseca aka EL MACHO

  1. wfonseca diz:

    Acho que não percebes-te a mensagem!
    A Religião Católica de facto deve obrigatóriamente ser actualizada aos tempos e culturas presentes e virar-se para o futuro. Mas com isto, não devemos exigir das gerações anteriores à nossa que tenham a mesma posição quanto às alterações nesta matéria, por isso, acho que saber lidar com a situação já é um começo para o meio termo.
    NÃO TE EXALTES PORQUE QUANDO TIVERES A IDADE DELA E TEU NETO TE VIER COM A IDEIA DE PASSAR A COMER COMPRIMIDOS DE FRANGO ASSADO OU BEBER AROMA DE ÁGUA DO LUSO E ANDAR A FLUTUAR EM ZONAS MAGNÉTICAS DE CABEÇA PARA BAIXO, QUE SERIA NORMAL NA GÉRAÇÃO DO TEU NETO, TU VIRAS-TE PARA ELE E DIZES ENTÃO – "VAMOS LÁ" – TODO CONTENTE!
    NÃO CREIO!!!!!!!!
     
    wfonseca
     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s