Vamos todos morrer á espera da saúde

Há certas merdas que cada vez mais me irritam, principalmente quando me tocam a mim directamente. Hoje tive uma experiência paranormal. Uma pessoa da minha família que recorre aos serviços publicos de saude vem-me dizer que tem uma consulta de cardiologia marcada por uma das médicas que a acompanha no Hospital de Aveiro há já uns meses e ainda não a chamaram. Bem, vamos telefonar para lá a ver o que dá. Resposta do outro lado:
Oh minha senhora a lista de espera para as consultas de Cardiologia já vai em 4 ANOS. Vá falar com a sua médica a ver se ela acelera o processo.
Ora então lá vamos nós hoje de manhã tentar falar com a Srª Drª. O empregado que me atendeu ao explicar o meu pedido responde – "EU É QUE NÃO VOU CHATEAR A DRª NEM PENSAR ELA MATAVA-ME SE EU A FOSSE INCOMODAR POR CAUSA DISSO, FALE COM A ENFERMEIRA SE QUISER."
E lá vou eu falar com a enfermeira. a SRª Enfermeira após ouvir o meu pedido desata aos gritos a perguntar o que é queria que ela me fizesse:
– Nada de mais. – respondi eu – Apenas quero saber se é possível dar uma palavar á Drª só isso, 2 minutos. Após alguma insistência a Srª Enfermeira lá se dignou a atender ao meu pedido e para minha surpresa, passados uns minutos a Srª drª apareceu mas, também ela AOS GRITOS.
-MAS O QUE É QUE QUER QUE EU LHE FAÇA SE A ESPERA É 4 ANOS POIS ENTÃO ESPERE 4 ANOS EU NÃO POSSO FAZER NADA. MAIS A MAIS VÁ AO PRIVADO SE NÃO ESTÁ SATISFEITO.
 
 
Ah é verdade, quase que me esquecia de contar isto, enquanto esperava pela Srª Drª dizia um amigo que lá estava dentro possivelmente á espera de consulta.
"- oh amigo vc aqui só se safa se conhecer alguém, que foi o meu caso, como eu conhecia cicrano ele tratou-me das coisas e pôs-me á frente, senão até hoje ainda estava á espera. Depois lá se dá uns presentes ao cicrano e tem que ser assim."
 
Bem resumindo:
Os médicos são deuses que não podem ser inportunados.
As listas de espera podem ser reduzidas se se conhecer o tal "cicrano que é amigo de fulano" e mais importante de tudo, estão abertos a suborno.
As enfermeiras são secretárias que não estão para nos aturar
Os funcionários estão-se a cagar para isto
O sistema de saude em Portugal é uma merda
Saude só a tem quem tem Dinheiro
E os cabrões do Governo ainda dizem que fechar mais instituições de saude é para bem da nação
 
VÃO TODOS APANHAR NO RABO aliás no rabo não, é mesmo NO CÚ
 
 
 
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Vamos todos morrer á espera da saúde

  1. Edneusa Matos diz:

    Pensei que isso só acontecesse no Brasil. Surgiro que voce divulgue os nomes do profissionais envolvidos, pois essa não é maneira mais correta de um profissional ou melhor de um MEDICO atender alguem.

Deixe uma Resposta

